Coronavírus

Simaria está curada da covid-19; sertaneja refez teste após isolamento

A cantora havia sido contaminada pelo vírus em 21 de agosto e, desde então, esteve isolada em casa

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 14:21 / atualizado em 08/09/2020 14:24
 (crédito: Leandro Franco/Divulgação)
(crédito: Leandro Franco/Divulgação)

Após reavaliação e um novo laudo médico, a cantora Simaria, dupla de Simone, está curada da covid-19. A sertaneja, ainda que assintomática, foi diagnosticada com a doença em 21 de agosto e permaneceu isolada em casa, em Alphaville, São Paulo.

Na época, Simaria realizou o teste para poder viajar em família. O resultado do marido e dos filhos deu negativo, enquanto o dela foi positivo. Por isso, a cantora, por meio do Instagram, compartilhou que a maior dificuldade era estar na mesma residência que a família e não poder ficar no mesmo cômodo que eles.

No entanto, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da artista, o momento de angústia passou. “Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos.”, comemorou Simaria.

Ainda assim, a cantora destacou a importância de levar as recomendações a sério. “Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação