Música

Detonautas Roque Clube satiriza os depósitos de Queiroz em nova música

A faixa, 'Micheque', critica acontecimentos recentes da política brasileira e o escândalo envolvendo o depósito de R$ 89 mil na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 09/09/2020 14:10
Grupo Detonautas Roque Clube lança 'Micheque' -  (crédito: Bruno Kaiuca)
Grupo Detonautas Roque Clube lança 'Micheque' - (crédito: Bruno Kaiuca)

O grupo Detonautas Roque Clube apresentou, na sexta-feira (4/9), uma crítica política e social por meio da faixa Micheque. A música é uma sátira sobre o suposto envolvimento de Michelle Bolsonaro com os R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz e a esposa na conta da primeira-dama, noticiado no mês passado.

"Todos temos o benefício da dúvida. Somos inocentes até que se prove o contrário. A música é um questionamento a respeito de uma questão importante. Como foi que esse dinheiro entrou na conta de uma pessoa tão próxima ao Presidente. Basta que ele responda e acabam as especulações", reflete Tico Santa Cruz em material de divulgação.

Micheque conta com a participação do ator Marcelo Adnet, com áudio de uma imitação do humorista com uma fala do presidente Jair Bolsonaro: "Queria agradecer a todos vocês que fazem memes comigo, que me criticam, que me sacaneiam e que não largam do meu pé na internet. Meu muito obrigado, porque a cada besteira que eu faço de propósito, vocês ficam aí falando de mim e esquecem o que realmente importa", imita o humorista. 

O single chegou acompanhado de um vídeo que traz imagens de dinheiros, laranjas, cabeças de gado e várias outras referências ao presidente e à família dele.

Confira o vídeo de Micheque:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação