Música

Novo disco de Lexa terá participação de Luísa Sonza e Bruno Cardoso

O álbum será lançado em 18 de setembro e ficará marcado pelo mix de ritmos

Correio Braziliense
postado em 09/09/2020 14:52 / atualizado em 09/09/2020 14:53
 (crédito: Juliana Coutinho/Divulgação )
(crédito: Juliana Coutinho/Divulgação )

A cantora Lexa revelou que lançará o próximo trabalho, que leva o nome dela no título, em 18 de setembro. O lançamento ocorre em meio a boa fase da artista, que está à frente do programa TVZ do Multishow e terá uma série documental no Globoplay. O álbum será composto por nove faixas, sendo seis inéditas. As demais faixas são hits da carreira, como Aquecimento da Lexa, Treme tudo e Chama ela.

No disco, Lexa pretende mostrar diferentes ritmos e facetas. “A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está superforte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias", declara Lexa em nota.

Para comprovar essa diversidade de gêneros, a cantora conta com a participação especial de Luísa Sonza, ligada ao pop; Márcio Vitor (do Psirico), artista do pagode baiano; e também do cantor de pagode Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação