K-pop

Documentário sobre a banda BLACKPINK deve chegar em outubro na Netflix

'Blackpink: Light up the sky' deve ser lançado em 14 de outubro, e mostra os bastidores de gravações e shows da girlband de k-pop composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé

Correio Braziliense
postado em 09/09/2020 16:35
O quarteto é composto por Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa -  (crédito: Instagram/Reprodução)
O quarteto é composto por Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa - (crédito: Instagram/Reprodução)

Pelo Twitter, a Netflix Brasil chamou a atenção dos Blinks, fãs do grupo de k-pop BLACKPINK, e anunciou a chegada do documentário sobre a girlband composta por Jannie, Jisoo, Lisa e Rosé. Com estreia prevista para 14 de outubro, Blackpink: Light up the sky deve apresentar ao público os bastidores das gravações e das apresentações do grupo sul-coreano. Além da produção, a plataforma de streaming ainda vai disponibilizar ícones das artistas para os usuários.

Em nota, as integrantes comemoraram a novidade. “Nós mal podemos esperar para compartilhar nossas histórias com todos os fãs ao redor do mundo por meio da Netflix! Esperamos que esse filme traga alegria e luz para os espectadores e eles apreciem acompanhar a nossa jornada dos últimos quatro anos”, escreveram.

Este é mais um entre os grandes lançamentos do BLACKPINK em 2020, que também lançou o clipe de How you like that, batendo recordes na estreia. Em seguida, as jovens disponibilizaram no streaming Sour candy, faixa em parceria com Lady Gaga, para o álbum Chromatica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação