Audiovisual

Três verões, estrelado por Regina Casé, estreia em 16 de setembro na TV

O filme terá estreia na tevê fechada, no canal Telecine Premium, e simultaneamente no serviço de streaming Telecine Play

Correio Braziliense
postado em 10/09/2020 13:00
 (crédito: Vitrine Filmes/Divulgação)
(crédito: Vitrine Filmes/Divulgação)

Com muitos cinemas ainda fechados devido à pandemia do novo coronavírus, o filme Três verões, de Sandra Kugot estrelado por Regina Casé, terá uma estreia diferenciada. Depois de lançamentos em drive-ins pelo Brasil, a produção ganhará a tevê fechada e o streaming. A première será em 16 de setembro com exibição às 22h no Telecine Premium, na televisão paga, e no on-demand do canal, Telecine Play.

O filme traz Regina Casé no papel de Madá, uma governanta de uma família rica que pede um empréstimo aos patrões para abrir um negócio, mas acaba se tornando vítima de um dos maiores escândalos de corrupção do país. O elenco tem ainda Otávio Müller (Edgar), Gisele Fróes (Marta), Rogério Fróes (Lira), Jéssica Ellen (Vanessa), Daniel Rangel (Luca) e Edmilson Barros (Elísio).

Antes de chegar ao circuito popular, o longa-metragem passou por festivais. No ano passado, Regina Casé foi premiada com o título de melhor atriz no Antalya Golden Orange Film Festival e no Rio de Janeiro International Film Festival. Neste ano, foi lembrada no Málaga Spanish Film Festival. Ainda em 2019, a produção venceu a categoria de melhor edição do Havana Film Festival.

Assista ao trailer de Três verões

 

A estreia de Três verões no Telecine faz parte de uma parceria do canal com a Vitrine Filmes. Mais dois filmes também terão lançamentos no canal: De perto ela não é normal, dirigido por Cininha de Paula e com Suzana Pires e Marcos Caruso no elenco; e Não vamos pagar nada, dirigido pelo cineasta João Fonseca e estrelado por Samantha Schmütz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação