Música

Matuê quebra recorde no Spotify Brasil e desbanca Anitta

'Máquina do tempo', novo álbum do cantor, teve 4,6 milhões de streams no Spotify BR e quebrou recorde de Anitta

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 11:59 / atualizado em 14/09/2020 11:59
 (crédito: Instagram @matue30/ reprodução)
(crédito: Instagram @matue30/ reprodução)

Máquina do Tempo, novo álbum do rapper Matuê, quebrou o recorde de melhor estreia no Spotify Brasil. O disco lançado de surpresa na última quinta-feira (10/9) registrou 4,6 milhões de reproduções na plataforma nas primeiras 24 horas do lançamento e segue em alta no serviço de streaming.

O feito ultrapassa o recorde de Anitta, que alcançou a marca de 4,2 milhões de streams com o disco Kisses (2019) e liderava a posição nos lançamentos nacionais desde então.

Ainda no Spotify, o artista também emplacou todas as sete faixas que integram o projeto no Top 10 de músicas mais tocadas da plataforma, com destaque para a faixa homônima ao disco com 897 mil reproduções. Já no YouTube, o trabalho segue há quatro dias em destaque nos vídeos em alta.

“Estou bombando no TOP 10 (do Spotify) dominando a área, ninguém vai me parar, nada mais vai me parar. Quem diria’, publicou Matuê no Instagram.

Confira o clipe de Máquina do tempo

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação