Apresentação

X Câmbio Negro se reúne com Paulo Dg em live nesta segunda (14/9)

O encontro entre X Câmbio Negro e Paulo Dg ganhará um registro como podcast

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 18:05
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

O rappers X Câmbio Negro e Paulo Dg se encontram em live nesta segunda-feira (14/9). A transmissão será realizada pelo Instagram, às 20h. O bate-papo por pautas que tange ao rap e à atualidade fazem parte do encontro intitulado de Café com rap.

Em um papo intimista, Dg e os convidados “trocam ideia” sobre música, enquanto o rapper passa um café, para dar jus ao nome, como consta o vídeo de apresentação. Todo convidado indica um grupo musical fora do mainstream para compor uma playlist do projeto.

Futuramente, o bate-papo se tornará um episódio do podcast Café com Rap, disponível no Spotify. Já foram entrevistados os rappers Japão do Viela 17 e Jessé, e agora, ganha a contribuição do ceilandense X Câmbio Negro, responsável pela criação de um dos principais grupos da história do rap nacional no início dos anos 1990, o Câmbio Negro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação