Cinema

Jonathan Majors deve interpretar o vilão Kang em 'Homem-Formiga 3'

O ator ficou conhecido pelo papel em 'Destacamento blood', de Spike Lee, e pela recente interpretação em 'Lovecraft country'

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 11:37
 (crédito: VALERIE MACON/AFP)
(crédito: VALERIE MACON/AFP)

 

O ator Jonathan Majors, conhecido pelo papel em Destacamento blood, de Spike Lee, e pela recente interpretação em Lovecraft country, aderiu ao universo Marvel. De acordo com o portal Deadline, ele passa a integrar o elenco de Homem-Formiga 3. O longa, contudo, ainda não tem data de estreia confirmada.

Conforme o portal informou, o próximo papel de Majors será o vilão Kang, o Conquistador. O personagem é popular nos HQs e foi criado, originalmente, nas histórias do Quarteto Fantástico. No entanto, o vilão é atemporal e aparece em várias outras séries da editora como em Jovens Vingadores.

O protagonista de Homem-Formiga 3 continuará sendo Paul Rudd, de acordo com a The Hollywood Reporter. Além disso, o roteiro ficará por conta de Jeff Loveness, também responsável pela série Rick and Morty. Já a direção do filme será a mando de Peyton Reed.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação