Coronavírus

Elba Ramalho anuncia que ela e uma das filhas estão com coronavírus

Nas redes sociais, cantora publicou um vídeo e pediu para que os fãs, os amigos e os seguidores torçam para que ela e a filha melhorem logo

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 11:36
A cantora paraibana postou nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus -  (crédito: Miguel Sá e Bruno Ryfer / MS Fotos)
A cantora paraibana postou nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus - (crédito: Miguel Sá e Bruno Ryfer / MS Fotos)

Por meio das redes sociais, a cantora paraibana Elba Ramalho, 69 anos, anunciou, nesta terça-feira (15/9), que testou positivo para a covid-19. “Nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo”, disse a artista.

Elba acrescentou que, antes de ter o diagnóstico da doença, uma das três filhas havia contraído o vírus. “Primeiro foi minha filha, dois dias depois, eu”, comentou. Ambas estão cumprindo o isolamento em casa e, segundo a cantora, os sintomas estão “leves”.


No final do vídeo compartilhado, a paraibana pediu para que os fãs e os seguidores torçam para que ela e a filha melhorem logo. “Rezem por nós”, finalizou a cantora.

Pelo Instagram, Elba recebeu diversos comentários em solidariedade à recuperação da covid-19. “Mãe e filha estão reagindo bem e estão dispostas. Vai dar tudo certo”, escreveu Vava Ramalho, irmã de Elba. Artistas como Psirico, Susana Vieira, Mart’nália e Murillo Rosa também comentaram mensagens positivas na publicação da cantora.

Sertanejos

Artistas da música sertaneja compartilharam nas redes sociais o tratamento e as mudanças pessoais após serem diagnosticados com o novo coronavírus. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação