Streaming

Disney+ lança trailer da segunda temporada de The Mandalorian

Novos episódios de The Mandalorian estreiam em 17 de novembro na plataforma, quando o Disney+ estreia no Brasil

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 13:23 / atualizado em 16/09/2020 13:24
 (crédito: Disney+/Divulgação)
(crédito: Disney+/Divulgação)

A série The Mandalorian, primeira grande aposta do Disney+, terá uma segunda temporada que estreia em 17 de novembro na plataforma. Como forma de aquecer os fãs enquanto a produção ainda não é lançada, o serviço de streaming divulgou, nesta quarta-feira (16/9), o primeiro trailer referente a sequência.

Estrelada por Pedro Pascal, The Mandalorian é uma série ambientada no universo de Star Wars e acompanha o protagonista, um solitário guerreiro, que atravessa fronteiras remotas enfrentando inimigos e conhecendo aliados como caçador de recompensas. Confira aqui crítica sobre a primeira temporada.

Assista ao trailer da segunda temporada de The Mandalorian



Logo na primeira temporada, a série teve 15 indicações ao Emmy, entre elas, na categoria de melhor série de drama, em que disputa com Better call Saul, The Crown, The handmaid's tale, Killing Eve, Ozark, Stranger things e Succession.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia no serviço no mesmo dia em que a plataforma chega no Brasil e em toda a América Latina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação