Música gospel

Luciano lança em outubro trabalho solo inédito de música gospel

Apesar da notícia, Luciano não deixará a dupla sertaneja que tem ao lado do irmão Zezé Di Camargo

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 20:49 / atualizado em 16/09/2020 20:53
'A Ti entrego' será apresentado ao público em 16 de outubro -  (crédito: Will Aleixo/Divulgação)
'A Ti entrego' será apresentado ao público em 16 de outubro - (crédito: Will Aleixo/Divulgação)

Com 29 anos de carreira dedicados ao sertanejo, o cantor Luciano prepara o lançamento de um álbum solo de músicas gospel. A Ti Entrego tem 15 faixas e faz parte de um projeto pessoal antigo do artista. Apesar da notícia, Luciano não deixará o trabalho ao lado do irmão Zezé Di Camargo.

O álbum será divulgado em EPs, com músicas que chegarão semanalmente às plataformas digitais. A primeira faixa, Tempo, será apresentada ao público em 16 de outubro. A data tem um significado especial para Luciano, pois foi o dia do casamento do cantor com Flavia Fonseca. O trabalho mescla inéditas com regravações, entre elas Te necessito, de Jon Carlo, que terá versão em português e em espanhol.

A Ti Entrego, nome do trabalho, nasceu de uma conversa entre o sertanejo, Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto, e João Mendes Miranda. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, explicou Luciano, em nota enviada à imprensa. Vinicius Leão assina a produção do disco e Anderson Toledo, os arranjos.

Sonho

Luciano destacou que o álbum não tem um fim comercial. O artista detalhou que o projeto vinha sendo gestado há muitos anos, chegou a ser promessa para a mãe, mas antes não tinha "essa leveza e verdade de agora". “É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação