Reabertura

CCBB reabre semana que vem com horário reduzido e entrada agendada

A partir de 22 de setembro, o público poderá retomar as visitas ao CCBB com horário agendado e regras de segurança

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 14:58 / atualizado em 18/09/2020 14:58
Exposição 'Linhas da vida', da artista Chiharu Shiota, em cartaz no CCBB Brasília -  (crédito: CCBB/Divulgação)
Exposição 'Linhas da vida', da artista Chiharu Shiota, em cartaz no CCBB Brasília - (crédito: CCBB/Divulgação)

Após mais de seis meses com as atividades presenciais suspensas, funcionando apenas em formato drive-in e on-line, o Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, volta a receber o público em 22 de setembro. Contudo, a reabertura será restrita.

O espaço funcionará em novo horário, de terça a domingo, das 9h às 17h, e a entrada será permitida apenas sob agendamento on-line, com emissão de ingressos gratuitos, por meio do aplicativo ou site da Eventim.

No CCBB, as áreas disponíveis para visitação são: o Pavilhão de Vidro, com a exposição Linhas da vida, da artista Chiharu Shiota; as galerias 1 e 2; o Museu do Banco do Brasil; o Capital Bistrô e a loja Mão Brasileira. Além dos jardins e da área externa, mas ainda sem permissão para a realização de piqueniques.

Para garantir a segurança dos visitantes e colaboradores, o número de pessoas nos espaços expositivos e na área externa será reduzido. Também será obrigatório o uso de máscara durante toda a visitação. O espaço terá disponibilização de álcool em gel e sinalização de fluxo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação