Série

Tatiana Maslany será She-Hulk em série da Disney+

A atriz de 'Orphan black' vai assumir o papel da prima de Brune Banner em nova série da Disney+

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 20:00
A atriz ganhou destaque com participação em 'Orphan black' -  (crédito: LISA O'CONNOR/AFP)
A atriz ganhou destaque com participação em 'Orphan black' - (crédito: LISA O'CONNOR/AFP)

Conhecida pelos papéis em Orphan black, a atriz Tatiana Maslany assume agora o papel de She-Hulk no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), na nova série da Disney+, de acordo com o portal Deadline. Ainda conforme informações da imprensa americana, Tatiana está na fase final de negociação para interpretar a personagem. A produção ainda não tem data de lançamento.

She-Hulk é prima de Bruce Banner e herda os poderes depois de uma transfusão de sangue. A série vai narrar a origem da heroína que, quando não está transformada, é a advogada Jennifer Walters.

Nos quadrinhos, a personagem participou dos Vingadores, dos Defensores e também do Quarteto-Fantástico. Uma das características que a diferencia do herói verde é conseguir preservar traços da própria personalidade, o que deixa She-Hulk mais confiante mesmo quando transformada.

Múltiplos personagens

Muito conhecida pelo trabalho em Orphan Black, Tatiana Maslany venceu um Emmy de Melhor Atriz em série dramática pelos múltiplos personagens na série e concorreu ao Globo de Ouro pelo mesmo papel.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação