Streaming

Netflix divulga vídeo com erros de gravação de ‘Lucifer’

No vídeo, os atores protagonizaram uma série de cenas nas quais os erros se transformaram em momentos de descontração no set de filmagem

Correio Braziliense
postado em 21/09/2020 17:45 / atualizado em 21/09/2020 18:00
O público aguarda o lançamento da segunda parte da quinta temporada da série -  (crédito: John P. Fleenor/Netflix)
O público aguarda o lançamento da segunda parte da quinta temporada da série - (crédito: John P. Fleenor/Netflix)

Para matar um pouco a saudade dos fãs da série Lucifer, a Netflix divulgou, neste domingo (20/9), um vídeo com alguns erros de gravação da quarta temporada. O material estreou na plataforma de streaming em maio de 2019.

No vídeo, os atores fizeram palhaçadas e protagonizaram uma série de cenas nas quais os erros se transformaram em momentos de descontração no set de filmagem.

Confira!



Cancelamento e renovação

Depois da série ter sido cancelada pela Fox, após a terceira temporada, a Netflix e a Warner uniram forças para dar continuidade à trama do diabo que abandonou temporariamente o inferno. Depois do resgate, foram lançadas duas novas temporadas que estão disponíveis no catálogo da Netflix.


A quinta temporada foi dividida em duas partes, cada uma com oito episódios. A primeira foi lançada em agosto e a segunda, no entanto, ainda não tem data de lançamento. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação