Streaming

'A caminho da Lua', nova animação da Netflix, ganha trailer e pôster

O trailer e o pôster oficiais foram divulgados pela Netflix nesta terça-feira (22/9). A estreia do longa metragem de aventura está marcada para 23 de outubro na plataforma de streaming

Correio Braziliense
postado em 22/09/2020 14:30
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix lançou, nesta terça-feira (22/9), o trailer e o pôster oficiais do filme A caminho da Lua. A nova animação da plataforma de streaming estreia em 23 de outubro. 

Com o objetivo de comprovar a existência de uma deusa lendária, Fei Fei constrói uma espaçonave e parte para a missão. Assim começa a história da personagem que protagoniza a animação. No decorrer da trama, produzida por Gennie Rim e Peilin Chou, Fei Fei descobre novos desfechos e desenvolve várias ideias para resolver os problemas, até alcançar os objetivos.


Dirigido por Glen Keane, grande nome do mundo da animação, o longa metragem é uma aventura musical recheada de imaginação. 

Vou voar

A música-tema do filme, Vou voar, ganhou vida pela voz da cantora gospel Priscilla Alcântara. A canção estará disponível nas plataformas digitais em 25 de setembro.

Animação 'A caminho da Lua'
Animação 'A caminho da Lua' (foto: Netflix/Divulgação)

Em nota, a cantora disse se identificar com a personagem em alguns aspectos. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem", conclui a cantora à imprensa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação