Cinema

Programação de cinema: Confira as sessões de 24 a 30 de setembro

Após a retomada, três cinemas estão funcionando na capital: Cine Drive-in, Cineflix Ceilândia e Cineflix Valparaíso

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 09:03 / atualizado em 24/09/2020 09:08
 (crédito:  Columbia Pictures/Divulgação)
(crédito: Columbia Pictures/Divulgação)

A semana de 24 a 30 de setembro terá sessões de exibições de filmes em três cinemas da capital: Cine Drive-in (Autódromo de Brasília), Cineflix Ceilândia (JK Shopping) e Cineflix Valparaíso (Shopping Sul). Entre as produções programadas estão a reapresentação da cinebiografia Bohemian Rhapsody e dois longas-metragens de 2020, O segredo: Ouse sonhar e A ilha da fantasia.

Os cinemas estão autorizados a funcionar no Distrito Federal desde 3 de setembro seguindo normas e protocolos sanitários contra a covid-19. Mesmo assim, poucas redes aderiram a retomada. A versão drive-in foi autorizada a voltar antes, em abril.

Sessões de cinema de 24 a 30 de setembro

Cine Drive-in

Cineflix Ceilândia

Cineflix Valparaíso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação