Festival

Planeta Atlântida cancela edição de 2021

Nas redes sociais, a organização do evento postou um comunicado oficial nesta quinta-feira (24/9)

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 18:40 / atualizado em 24/09/2020 18:52
 (crédito: André Feltes/Agência Preview/Reprodução Instagram)
(crédito: André Feltes/Agência Preview/Reprodução Instagram)

Em comunicado oficial postado nesta quinta-feira (24/9) nas redes sociais, a equipe do Planeta Atlântida anunciou o cancelamento do evento de 2021 em razão da pandemia do novo coronavírus. 

Apesar das novas soluções adotados por outras produtoras, a organização do evento optou pelo cancelamento. “A energia do Planeta não cabe em um drive-in, não tem como acontecer em uma live. É que nem um fim de tarde com os amigos olhando o mar: nada substitui”, informa o comunicado.

 

Este ano, em fevereiro, o festival reuniu mais de 75 mil pessoas em dois dias de atrações. O evento, realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Group, contou com a participação de Anitta, Gusttavo Lima, Alok, Raimundos, entre outros. 

Festival

Realizando anualmente em Florianópolis, o Planeta Atlântida é um festival de música que ocorre desde a década de 1990. Inicialmente, era mais voltado para o rock, mas com o passar do ano outros estilos passaram a integrar a programação. Nomes internacionais como The Offspring, Kesha, Pitbull e Jason Mraz passaram pelo palco do evento. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação