Música

Anitta canta no programa de Jimmy Fallon e diz nome do próximo álbum

Próximo disco da funkeira se chamará 'Girl from Rio'

Agência Estado
postado em 24/09/2020 08:45 / atualizado em 24/09/2020 08:46
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)
Anitta voltou ao The tonight show de Jimmy Fallon na madrugada desta quinta-feira (24/9), para apresentar o novo single, Me gusta, em parceria com Cardi B e o rapper Myke Towers. Ao apresentar a cantora, Fallon confirmou o nome do novo álbum de Anitta: Girl from Rio.
A apresentação, gravada no Rio de Janeiro com o Pão de Açúcar como cenário, marcou a segunda participação da cantora no programa de Jimmy Fallon. Em 2017, ela fez a estreia ao apresentar Switch, música da rapper Iggy Azalea em parceria com a brasileira.
A nova aposta internacional de Anitta foi lançada na última sexta-feira (18), e desde então está entre as 50 músicas mais ouvidas no mundo no Spotify, acumulando mais de 10 milhões de streams.
O clipe, gravado em fevereiro no Pelourinho, em Salvador, registra 21 milhões de visualizações no YouTube. Cardi B ainda não fazia parte da música na época das gravações e teve a imagem inserida digitalmente no vídeo oficial.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.