Saúde

Paulinho, do Roupa Nova, faz transplante de médula para tratar linfoma

O cantor recebeu alta do CHN na última quinta-feira (24/9), onde estava internado desde 28 de agosto

Correio Braziliense
postado em 25/09/2020 18:15 / atualizado em 25/09/2020 18:17
 (crédito: Instagram @giuperavisual/ Reprodução)
(crédito: Instagram @giuperavisual/ Reprodução)

Paulinho, vocalista e percussionista do Roupa Nova, recebeu alta do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), onde estava internado desde 28 de agosto em decorrência de um linfoma. O cantor passou por um transplante de medula óssea em 10 de setembro e deixou o hospital na quinta-feira (24/9).

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no último dia 21 foi detectada a recuperação da médula enxertada. O cantor, de 68 anos, já passa bem.

O músico integra o Roupa Nova desde o início, quando a banda ainda chamava Os Famks nos anos 1970. Ele é vocalista e percussionista do grupo. É conhecido pelas interpretações de Canção de verão, Whisky a go-go e Linda demais

Em agosto, o Roupa Nova esteve em Brasília para participar da segunda semana do Drive Show Brasília. A apresentação, em questão, celebrou os 40 anos de sucesso.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação