Celebridades

Sertanejo Fernando Zor processa ex por chamá-lo de pai ausente

O processo por danos morais contra Aline Oliveira foi feito após a ex falar da relação dele com a filha

Correio Braziliense
postado em 25/09/2020 18:32 / atualizado em 25/09/2020 18:32
 (crédito:  Fernando e Sorocaba/Divulgação)
(crédito: Fernando e Sorocaba/Divulgação)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, protagoniza mais um desentendimento com a mãe da filha primogênita Kamilly Zor. Na ocasião, o cantor acionou à Justiça depois que Aline Oliveira expôs a relação dos dois, ao dizer que ele é um "pai ausente".

Além do processo judicial, Fernando também bloqueou Aline nas redes sociais. De acordo com as informações publicadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-companheira está proibida de falar publicamente sobre o cantor.

No início de setembro, Aline postou um desabafo nas redes sociais. Na ocasião, Kamilly também se pronunciou e afirmou que o pai sempre foi ausente. “Já estou acostumada”, afirmou em texto publicado nas redes sociais. De acordo com o posicionamento de Aline nas redes sociais, o pai nunca foi presente e às vezes fugia dos encontros com a filha.

Agora, Kamilly, de apenas 18 anos, vem sendo alvo de críticas por parte de fã clubes do cantor. A mãe dela disse que solicitou a Fernando que defendesse a filha, o que não teria acontecido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação