Internet

Thelma Assis, ex-BBB, sofre acidente no palco do 'Criança Esperança'

Vencedora do Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis apareceu no Instagram com um curativo na testa, mas disse que está tudo bem

Correio Braziliense
postado em 28/09/2020 19:27 / atualizado em 28/09/2020 19:39
 (crédito: Denis Cordeiro/Divulgação)
(crédito: Denis Cordeiro/Divulgação)

 

 

Em post nas redes sociais, a médica e ex-BBB Thelma Assis contou que sofreu um pequeno acidente durante a participação no programa Criança Esperança, da Rede Globo, no domingo (27/9). Com uma postagem de antes e depois no Instagram, Thelminha compartilhou uma foto na qual aparece com um curativo no testa. Ela explicou que entrou “de cabeça no chão” depois de pisar em falso no palco do evento.

Thelma foi uma das apresentadoras da edição 2020 do programa ao lado de Fábio Porchat. Em uma sequência de vídeos, a médica brincou que costuma “mergulhar de cabeça” em tudo que faz, o que justificaria o tombo. A outra justificativa estaria na emoção de estar e contribuir para o projeto. “Acabei pisando em falso, caí do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”.

Thelma Assis com curativo após acidente no Criança Esperança 2020
Thelma Assis com curativo após acidente no Criança Esperança 2020 (foto: Instagram/ Reprodução)

A campeã do Big Brother Brasil 2020, com experiência na carreira de medicina, compartilhou que deve ficar com uma cicatriz no local cortado, mas que não vê problema nisso. Thelminha decidiu mostrar no Instagram o acidente para não deixar nenhuma dúvida aos seguidores. “Toda vez que eu me lembrar dessa cicatriz, vou me lembrar desse dia especial", afirmou Thelma, que agradeceu a todos pela experiência do Criança Esperança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação