JORNALISTA

Sheherazade se despede do SBT e diz que foi dispensada por e-mail

Em vídeo publicado no canal da jornalista no YouTube, a apresentadora lembrou que sai da emissora paulista antes do fim do contrato

Ronayre Nunes
postado em 29/09/2020 00:05 / atualizado em 29/09/2020 13:18
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

A jornalista Rachel Sheherazade publicou um vídeo, na noite desta segunda-feira (28/9), afirmando que deixou o SBT. Sheherazade lembrou que o contrato (que iria até o fim de outubro) já não seria mais renovado, porém a emissora paulista lhe pediu que a partir desta segunda não fizesse mais parte da apresentação do programa jornalístico SBT Brasil. E detalhe: segundo a apresentadora, o comunicado foi feito por um e-mail.

"Há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato deveria ir até o dia 31 de outubro desse ano. Mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje (esta segunda-feira), eu não mais precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil.” apontou Sheherazade.

No vídeo de pouco mais de cinco minutos, a jornalista também aproveita para celebrar a audiência do programa ao longo dos anos, se despedir dos colegas e, especialmente, dos telespectadores.

"Infelizmente, não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e dos meus amigos que fiz na emissora. Por isso, tô tentando fazer agora, mas vou sentir muita falta de vocês”, explicou.

Procurada pelo Correio, a emissora afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que não irá se pronunciar sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação