Música

Anitta comemora presença na lista de músicas mais ouvidas nos EUA

'Me gusta', parceria com Cardi B, entrou na 'Billboard Hot 100'

Agência Estado
postado em 29/09/2020 08:27 / atualizado em 29/09/2020 17:00
 (crédito: BPM Com/ Divulgação)
(crédito: BPM Com/ Divulgação)
A cantora Anitta comemorou um novo marco na carreira. O mais novo single, Me gusta, entrou para o BillBoard Hot 100, que reúne as cem músicas mais ouvidas nos Estados Unidos e é atualizado semanalmente. A canção é uma parceria com Cardi B e Mike Towers.
"Nós somos HOT100! E eu quero apenas dizer obrigado a cada pessoa envolvida. Estou muito feliz", comentou Anitta em uma publicação no Instagram. No Twitter, ela também comemorou: "sei nem o que dizer, só sentir".
A nova música de Anitta surgiu na posição número 91º do ranking, e ela foi lançada na sexta-feira (18/9), junto com um clipe. O BillBoard Hot 100 leva em consideração a quantidade de vezes em que uma música foi acessada no streaming, comprada e transmitida em rádios. É a primeira vez que a cantora entra na lista.
"Eu vou ficar bêbada agora!", brincou a cantora no Twitter, lembrando depois que ainda precisava trabalhar. Além da presença na lista com Me Gusta, Cardi B segue no top 2 da BillBoard Hot 100, com seu single WAP, alvo de polêmicas nos Estados Unidos.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.