Cinema

Nova versão do filme 'Jovens bruxas' vai ao ar em outubro no streaming

O lançamento do reboot não será nos cinemas e sim, exclusivamente, na plataforma de streaming Prime Video a partir de 27 de outubro

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 14:36
Cena do filme original -  (crédito: Reprodução/ YouTube)
Cena do filme original - (crédito: Reprodução/ YouTube)

Depois de duas décadas do lançamento da primeira versão, o filme Jovens bruxas vai ganhar um reboot. Feita pela produtora Blumhouse, a nova produção estará exclusivamente disponível na plataforma Prime Video a partir de 27 de outubro, véspera da festa de Halloween. 

Em 1996, quando lançado, o longa trazia a história de um grupo de adolescentes que entrou em contato com o universo da bruxaria e não se conteve em abusar das descobertas. Dirigido por Andrew Fleming, o enredo original parte da jovem Sarah, uma nova estudante que se torna amiga de três garotas deslocadas que praticam bruxarias. O filme contava com a participação de Fairuza Balk, Neve Campbell, Rachel True e Robin Tunney.

O reboot continuará com o toque de terror envolvente, mas com novas possibilidades na história. A adaptação trará um novo quarteto de bruxas iniciantes: "Ao entrar em uma nova escola, Hannah se torna amiga de Tabby, Lourdes e Frankie, e rapidamente se torna a quarta integrante do grupo, mas ela percebe que, de alguma maneira, ela traz um poder maior ao quarteto”, diz a sinopse.

Roteirizada por Zoe Lister-Jones, conhecida pela direção de Band aid, a nova versão terá novos intérpretes como Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação