Televisão

Amazon Prime Video prepara série derivada de 'The Boys'

A série será sobre uma faculdade para super-heróis no mesmo universo dos heróis de sucesso do streaming

Correio Braziliense
postado em 25/09/2020 11:30 / atualizado em 25/09/2020 11:41
Cena da segunda temporada da série 'The Boys' da Amazon Prime Vídeo -  (crédito: Jasper Savage/Amazon Studios)
Cena da segunda temporada da série 'The Boys' da Amazon Prime Vídeo - (crédito: Jasper Savage/Amazon Studios)

Embalada pelo sucesso da segunda temporada de The Boys, a Amazon Prime Video está trabalhando em uma nova história no mesmo universo dos super heróis. A série spin-off ainda não tem nome, mas se passará em uma universidade exclusiva para poderosos.

O produtor de The Boys, Craig Rosenberg, assina o roteiro do primeiro episódio e assume o papel de criador da série. Eric Kopke, showrunner da original, entra como produtor executivo assim como outros nomes envolvidos no seriado baseado no quadrinho que entrou na lista de best-sellers do New York Times.

O seriado conta a história de personagens superpoderosos que estudam em uma faculdade da Vought exclusiva para eles. A trama vai tratar de problemas mais jovens e escolares, com a competitividade e os hormônios envolvidos. Contudo, o tom continua similar ao da série original, com a violência e a irreverência apresentadas em duas temporadas na Amazon Prime Video.

The Boys chega a segunda temporada e vem lançando um episódio por semana, às sextas-feiras, desde 4 de setembro. O final vai ao ar no serviço de streaming no dia 9 de outubro. A série já tem confirmada a terceira temporada, prevista para 2021.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação