Música

Após pedido dos fãs, Miley Cyrus divulga versão de 'Heart of glass'

'Por demanda popular, minha versão de 'Heart of glass' está disponível nos serviços de streaming', publicou Miley Cyrus no Twitter nesta terça-feira (29/9)

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 19:11 / atualizado em 29/09/2020 19:11
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

 

Depois da apresentação feita no iHeartRadio Music Festival, na qual cantou canções autorais e Heart of glass, da banda Blondie, Miley Cyrus foi cobrada pelos fãs para que postasse o cover na internet. Após responder um tuíte afirmando que a versão seria lançada nesta terça-feira (29/9), a artista liberou a música em todas as plataformas de streaming.




Miley Cyrus esteve presente no iHeartRadio Music Festival com três músicas autorais, inclusive Midnight sky, último lançamento da cantora, e a versão de Heart of glass, canção da banda de rock dos anos 1970 e 1980. No Twitter, Debbie Harry, vocalista do grupo, compartilhou e elogiou a performance da artista.


Em 27 de setembro, Miley Cyrus perguntou por meio de um tuíte se deveria lançar a versão de Heart of glass nas plataformas digitais. Um seguidor pediu para que fosse disponibilizada ainda nesta terça-feira. A artista, então, confirmou que a versão estaria na internet ainda neste dia. No final da tarde, Miley Cyrus postou que 'por demanda popular', o cover agora está disponível para todos.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação