Série

'Marvel 616': nova série documental da Disney+ ganha trailer

Com oito episódios, cada um dirigido por um cineasta, a série documental exibe os bastidores do Universo Marvel, relembrando histórias, personagens e criadores

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 20:38 / atualizado em 29/09/2020 20:39
 (crédito: Marvel/Divulgação)
(crédito: Marvel/Divulgação)

Por meio do trailer divulgado nesta terça-feira (29/9), o público pode conferir uma amostra da nova produção da Disney+, Marvel 616. O material é um documentário em série, com oito episódios, que mostra os bastidores de histórias, personagens e criadores do Universo Marvel. Cada um dos episódios é dirigido por um cineasta diferente trazendo perspectivas únicas para cada produção.



Os capítulos da série antológica irão apresentar depoimentos de personalidades ligadas à editora, ao mundo dos cosplays, às mulheres desbravadoras da Marvel Comics, à descoberta de personagens esquecidos da Marvel como, por exemplo, o inusitado Homem-Aranha japonês que ganhou uma série tokusatsu no Japão, com direito a um robô gigante.

O programa, que será lançado em 16 de novembro nos Estados Unidos, ganhou trailer com legenda em português, além do poster oficial. Embora exista uma data de estreia americana, para os brasileiros, o status de lançamento ainda é “em breve”. Vale lembrar que o lançamento da plataforma no Brasil está marcada para 17 de novembro.

Confira o poster: 

Série Marvel 616 sobre os bastidores do Universo Marvel, pela Disney+
Série Marvel 616 sobre os bastidores do Universo Marvel, pela Disney+ (foto: Marvel/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação