Entretenimento

Bar Primo Pobre terá karaokê com banda ao vivo às quartas-feiras

Além do serviço do bar, todas as quartas-feiras do Primo Pobre serão dedicadas à apresentações de karaokê

Correio Braziliense
postado em 30/09/2020 15:00
 (crédito: Marcus Oliveira/Divulgação)
(crédito: Marcus Oliveira/Divulgação)

O bar Primo Pobre, localizado na Asa Norte, inova em mais uma forma de entretenimento para a capital. As quartas-feiras do local serão destinadas à apresentações de karaokê e todos poderão soltar a voz no palco do estabelecimento.

Diferente da maioria dos karaokês tradicionais, no Primo Pobre, os cantores serão acompanhados por uma banda completa que tocará ao vivo, apesar disso o bar não abrirá mão do monitor que passará a letra da música escolhida.

Com repertório eclético, as faixas vão do rock ao sertanejo, com ênfase para Evidências, a faixa mais tocada nos karaokês do país segundo uma pesquisa da KWC Brasil.

Programação musical da semana do Primo Pobre

Quarta-feira (30/09) – 18h às 22h - Karaokê com banda ao vivo
Quinta-feira (01/10) - 18h às 22h - Música brasileira com Victor Vitrolla e Richemy Oliveira                     Sexta-feira (02/10) - 18h às 22h - Leo Cabral 
Sábado (03/10) – 14h às 18h - Pagodão do Primo com Vinícios Oliveira
Sábado (03/10) – 18h às 22h - Dj A + Umiranda: hip hop noite toda (18h às 22h)
Domingo (04/10) – 17h às 21h -Tropical jazz com Jazz na carta + convidados

Serviço

Bar Primo Pobre
Karaoke com música ao vivo
Todas as quartas-feiras, a partir das 17h, no Primo Pobre Bar ( CLN 203, Bl. D - Asa Norte).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação