Cinema

Programação de cinema: Confira as sessões de 1º a 7 de outubro

Com a reabertura, Cine Drive-in, Cineflix Ceilândia e Cineflix Valparaíso são os únicos cinemas em funcionamento no Distrito Federal

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 09:31 / atualizado em 01/10/2020 09:32
 (crédito: Sony Pictures/Divulgação)
(crédito: Sony Pictures/Divulgação)

Mostrando que a retomada dos cinemas no Distrito Federal e Entorno continua lenta mesmo após a autorização, a semana de 1º a 7 de outubro terá sessões apenas em três espaços da cidade: Cine Drive-in, Cineflix Ceilândia e Cineflix Valparaíso. Entre os filmes em cartaz, destaque para Scooby -- O filme, Um dia lindo na vizinhança e Os olhos de Ernesto.

As salas de cinemas estão autorizadas a funcionar desde 3 de setembro seguindo normas e protocolos sanitários contra a covid-19.

Sessões de cinema de 1º a 7 de outubro

Cine Drive-in

Cineflix Ceilândia

Cineflix Valparaíso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação