Música

Marysa Alfaia lança clipe póstumo com Gerson King Combo; confira

A música 'Eu parei' ganhou uma nova versão com a parceria de Gerson King Combo, que aparece no clipe, que foi finalizado na quarentena

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 11:41 / atualizado em 01/10/2020 11:43
 (crédito: Rhay Salina/Divulgação)
(crédito: Rhay Salina/Divulgação)

A cantora Marysa Alfaia divulgou o videoclipe da faixa Eu parei, canção gravada por ela em parceria com Gerson King Combo, que morreu em 22 de setembro em decorrência de infecção generalizada e de complicações da diabetes após súbita internação. Esse é um dos trabalhos póstumos do artista, que também havia gravado um DVD próprio, ainda inédito.

A canção foi gravada pela primeira vez por Marysa em 2005 em espanhol, intitulada Me paré, e integrou o álbum Na batida da Alfaia. A música é de autoria da cantora, com o marido, o produtor francês David Villefort, e o cantor e compositor Johnny Lammas. Depois, a faixa reapareceu em 2017 no EP Guerreira brasileira.

Neste ano, Marysa lançou a versão com Gerson, que foi convidado no ano passado para a nova interpretação por intermédio de Getúlio Cortes, com quem se apresentava no Beco das Garrafas. A ideia foi trazer para a composição o groove do funk e o tempero do soul para uma abordagem mais pop-funk.

O clipe, que foi finalizado na quarentena, teve a presença dos intérpretes e também do ator Vandré Silveira, que roteirizou o vídeo e acabou se tornando um importante personagem na narrativa. “Outros amigos de diferentes profissões atenderam ao meu convite e se juntaram para colaborar na gravação, fazendo o papel do público que vem aparecendo para me dar uma força na iniciativa de ajudar. O que começa com um certo esforço debaixo do sol escaldante de dezembro, e acaba virando uma alegria e um grande happening de comemoração no final”, explica Marysa em material de divulgação.

A nova versão de Eu parei integra o projeto Parei pra te escutar, um conjunto de produtos que serão lançados mensalmente no mercado digital por meio do selo Caravela em parceria com Warner Music e da agência Lua Produções e Eventos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação