Música

Faixa rara de Linkin Park, 'Pictureboard', deve integrar coletânea especial

'Pictureboard' é uma faixa esperada pelos fãs do Linkin Park há 20 anos

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 14:02 / atualizado em 01/10/2020 14:14
 (crédito: Bill Boyd/Divulgação)
(crédito: Bill Boyd/Divulgação)

O Linkin Park anunciou o lançamento da faixa rara Pictureboard. A canção deve integrar o relançamento do LP Hybrid theory. A faixa é aguardada pelos fãs há mais de duas décadas. O vocalista Mike Shinoda confirmou que a música fará parte da reedição do influente álbum que comemora 20 anos em 24 de outubro.

"Os fãs sabem sobre Pictureboard por cerca de 19 ou 20 anos. Eles sabiam da existência dela, mas não sabiam como ela soava”, contra Mike Shinoda em coletiva de imprensa, segundo o site Loudwire.

A canção foi escrita quando o Linkin Park ainda se chamava Xero e tinha Mark Wakefield nos vocais, mas foi regravada quando Chester Bennington - que se suicidou em 2017, aos 41 anos - se juntou ao In The End hitmakers como vocalista.

Shinoda ainda informou que a banda está ansiosa para ver a reação dos fãs ao escutarem Pictureboard. O disco Linkin Park hybrid theory: 20th anniversary edition super deluxe box set será lançado em 9 de outubro e traz 12 faixas inéditas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação