Internet

Ronnie Von lança canal no YouTube : 'Significa que eu sou um youtuber?'

Ronnie Von pretende dar dicas de vinhos e culinária, além de conversar com personalidades no que chamou de "Garagem do Ronnie", que terá vídeos às quartas-feiras e aos domingos, às 19h

Agência Estado
postado em 01/10/2020 19:48 / atualizado em 01/10/2020 19:48
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)
O apresentador Ronnie Von lançou um canal no YouTube, publicando seu primeiro vídeo em 24 de setembro. "Eu me envolvendo com YouTube significa que eu sou um youtuber?", brincou, concluindo com o meme "significa".
"Eu sempre trabalhei no canal dos outros, em que todo mundo me dizia o que fazer. Aqui eu obedeço à sua ordem. E você vai viver a minha vida, o meu cotidiano, que não é muito diferente da sua, pode ter certeza", explicou.
Ronnie Von pretende dar dicas de vinhos e culinária, além de conversar com personalidades no que chamou de "Garagem do Ronnie", que terá vídeos às quartas-feiras e aos domingos, às 19h.
O apresentador está fora da televisão desde julho de 2019, quando foi demitido da TV Gazeta, onde apresentava o Todo Seu. Ele criticou o fato de não ter uma despedida de seu público, e já atribuiu sua demora em voltar às telas à pandemia do novo coronavírus.
A primeira entrevista que vai ao ar no canal de Ronnie Von no YouTube será com Leda Nagle, na próxima quarta-feira, 7.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.