Cinema

HBO Max lança primeiro trailer do remake de 'Convenção das bruxas'

Estrelado por Anne Hathaway e Octavia Spencer, Convenção das Bruxas estreiará no streaming e também no cinema

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 14:32 / atualizado em 02/10/2020 14:33

Cartaz do filme 'Convenção das Bruxas'
Cartaz do filme 'Convenção das Bruxas' (foto: HBO Max/Divulgação)

O filme Convenção das bruxas, popular nos anos 1990, receberá uma nova versão repaginada pelo novo serviço de streaming HBO Max. Baseado no livro de Roald Dahl, o filme tem Anne Hathaway e Octavia Spencer tem estreia marcada para o dia 22 de outubro na plataforma e em cinemas abertos. O trailer foi divulgado nesta sexta-feira (2/10).

Dirigido por Robert Zemeckis (trilogia De volta para o futuro), Convenção das bruxas tem a narração de Chris Rock e será mais fiel à história do livro, utilizando referências da produção de 1990 apenas como inspiração. Stanley Tucci, Kristin Chenoweth e Jahzir Bruno estão entre os personagens principais.

Convenção das bruxas e a volta dos cinemas

O remake é uma produção original da HBO Max, mas estava previsto para estrear nos cinemas em outubro. Contudo, em junho a Warner retirou o título da lista de lançamentos do segundo semestre nas salas de exibição. O fato levantou a hipótese de que estrearia apenas na nova plataforma do canal a cabo.

De acordo com o The Hollywood reporter, a ideia do estúdio é lançar o novo filme de forma gradual nos cinemas. Assim, salas abertas já receberiam o longa. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação