HERDEIRO

Lucas Lucco leva banho de tinta azul em chá de revelação do filho

Cantor e a companheira, Lorena Carvalho, compartilharam o momento descontraído nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 04/10/2020 18:19 / atualizado em 04/10/2020 19:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco e Lorena Carvalho já sabem o sexo do filhinho: é um menino. Para o chá revelação do herdeiro, o casal optou por uma brincadeira que divertiu os fãs. Lucco e Lorena ficaram embaixo de um balde que derrubou um líquido sobre os futuros pais.

A cor da tinta azul foi a responsável por revelar o sexo do bebê. A festinha contou apenas com a presença de alguns familiares e amigos próximos, segundo aponta a revista Quem.

Pelas redes sociais, Lorena contou que não sabia do sexo do bebê e apenas uma amiga tinha sido responsável por guardar o resultado do exame de sexagem fetal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação