INSTAGRAM

Festival de zoom: Cauã Reymond posta foto de toalha e anima seguidores

Pedalando de bicicleta, ator fez a alegria dos fãs e ganhou mais de 200 mil curtidas

Correio Braziliense
postado em 04/10/2020 20:58 / atualizado em 04/10/2020 21:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Curtindo o sábado adoidado, Cauã Reymond compartilhou um clique bem descontraído nas redes sociais. Sem camisa e de toalha na região da cintura, o ator estava andando de bicicleta e com as pernas abertas. Na legenda, apenas um singelo “sábados”.

Seguindo a linha Zé Neto — que foi assunto após postar uma foto só de sunga —, Cauã chamou a atenção dos seguidores e provocou uma espécie de “festival de zoom”. “Vamos de zoom para ver se cata alguma coisa”, disse uma seguidora. “Dei zoom para ver o cachorro lá atrás”, ironizou outro seguidor.

A imagem rendeu mais de 200 mil curtidas.

O ator deve voltar a TV na novela que substituirá Amor de mãe, a trama Um lugar ao Sol, segundo informações do portal Notícias da TV.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação