SERTANEJO

Lucas Lucco se arrepende de harmonização facial

Cantor Lucas Lucco contou ao programa 'Fantástico' que mudar os traços abalou a autoestima dele

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 10:38 / atualizado em 05/10/2020 10:51
Lucas Lucco fez harmonização facial para acabar com as olheiras -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco fez harmonização facial para acabar com as olheiras - (crédito: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Lucas Lucco não está feliz com a própria aparência e resolveu reverter a harmonização facial. O procedimento foi feito em agosto do ano passado, mas abalou a autoestima do cantor. A revelação foi feita em entrevista ao Fantástico deste domingo (4/10).

"Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços", declarou Lucco. O cantor de Motivo para agradecer disse ainda que não gosta de ver as fotos do noivado com Lorena Carvalho e que teve a autoestima abalada pela harmonização facial.

O objetivo inicial de Lucas Lucco era melhorar as olheiras, então fez o procedimento estético com uma dentista. A harmonização envolveu também a aplicação de colágeno no maxilar, para deixar o queixo mais quadrado.

Cachorro morreu

No mesmo dia em que a entrevista ao Fantástico foi ao ar, o cantor sofreu uma grande perda: o cachorro Uaiti. O anúncio foi feito no Instagram de Lucco.

"Queria mais tempo para continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha", lamentou.

Uaiti foi resgatado e adotado durante o período de quarentena pela pandemia de covid-19. "Vou sentir muita, muita falta, meu parceirão. Adotem um amigo. Ele vai te amar muito!", aconselhou o sertanejo.

Uaiti passou por uma cirurgia após perfuração no estômago. Segundo o cantor, o ferimento "deve ter acontecido na época que ele morou na rua". O cachorro tinha também uma inflamação no pâncreas.

 

Chá revelação

O cachorro passou mal após evento em que Lucas e Lorena descobriram o sexo do primeiro filho do casal. O vídeo em que o sertanejo é banhado com tinta azul viralizou nas redes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação