Internet

Ronnie Von recebe Leda Nagle na estreia do 'Garagem do Ronnie'

O episódio de estreia do ‘Garagem do Ronnie’, canal do apresentador no YouTube, será nesta quarta-feira (7/10) com a presença da jornalista e escritora Leda Nagle

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 14:49
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Fora da televisão desde julho de 2019, quando foi demitido da TV Gazeta, o apresentador Ronnie Von decidiu apostar no próprio canal no YouTube. Depois de anunciar a presença na plataforma, em 24 de setembro, Ronnie Von estreia, oficialmente, o programa ao lado da jornalista e escritora Leda Nagle, nesta quarta-feira (7/10), às 19h. 

Na conversa, Ronnie e Leda abordarão diversos temas, desde a presença nas redes sociais até como lidar com os haters na internet. A convidada atua há 40 anos na área de comunicação e tem uma história de quase meia década no YouTube.

Depois de 20 anos no comando do programa Sem censura, da TV Brasil, Leda estreou, em março de 2017, o canal no YouTube que leva o nome da jornalista. Nele, ela dá sequência às entrevistas e aos debates que comandou na televisão. 

Além disso, Leda é mãe de Duda Nagle e avó da pequena Zoe, filha do ator com a também apresentadora Sabrina Sato. 


Significa

O canal de Ronnie Von, intitulado de Garagem do Ronnie, terá vídeos às quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h. A ideia é que o programa seja um espaço para falar de vinhos e culinária, mas também para receber e conversar com personalidades. “Eu me envolvendo com YouTube significa que eu sou um youtuber?”, brincou o apresentador. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação