Homenagem

Amigos e fãs de Eddie Van Halen prestam homenagens ao guitarrista

A banda norte-americana Van Halen foi fundada por ele e pelo irmão Alex, em 1972

Victória Olímpio
postado em 06/10/2020 17:42 / atualizado em 06/10/2020 17:43
 (crédito: ETHAN MILLER/AFP)
(crédito: ETHAN MILLER/AFP)

Nesta terça-feira (6/10), morreu aos 65 anos o guitarrista Eddie Van Halen após longa luta contra um câncer na garganta. Halen nasceu em Amsterdã e fundou a banda norte-americana, Van Halen, com o irmão Alex, em 1972. A informação, que foi confirmada pelo filho, está repercutindo nas redes sociais. Amigos e fãs de Halen estão lamentando a perda do famoso guitarrista.

 

"Não consigo acreditar que estou tendo que escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer nesta manhã. Ele foi o melhor pai que eu poderia pedir. Cada momento que compartilhei com ele dentro e fora dos palcos foi um presente. Meu coração está partido e não acredito que vou me recuperar completamente desta perda. Te amo muito, pai."

My heart is broken. Eddie was not only a Guitar God, but a genuinely beautiful soul. Rest in peace, Eddie! ...Eddie Van Halen Dead at 65 from Cancer https://t.co/gITtcndQVv

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Eddie Van Halen LONG LIVE THE KING! RIP

Uma publicação compartilhada por Beto Lee (@betolee) em


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação