Celebridades

Vitão comenta onda de ataques após assumir namoro: 'Atinge a gente'

Cantor foi chamado de 'talarico' e alvo de muitos comentários negativos que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes

Estado de Minas
postado em 07/10/2020 17:23 / atualizado em 07/10/2020 17:24
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Vitão falou, em entrevista ao podcast do jornalista Zeca Camargo, sobre as inúmeras críticas que vem recebendo depois que ele e Luísa Sonza assumiram o namoro em setembro. O artista disse que sente muito pelos comentários, mas que vai seguir firme diante dos ataques.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração – e a internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou.

Ainda na entrevista, o cantor destacou que as palavras têm o poder de derrubar. "Nós somos artistas que tem a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar", finalizou.

Vitão e Luísa Sonza

Os rumores de que o casal estava junto começou em julho deste ano, quando ambos foram fotografados na casa de Vitão. Depois disso, os dois passaram a ser vistos juntos diversas vezes e logo anunciaram uma parceria na música Flores.

Lançado no Dia dos Namorados, 12 de junho, o clipe da canção mostrou os artistas em cenas quentes e foi alvo de muitos comentários negativos que acusavam a cantora de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, do qual ela já estava separada desde o mês de abril.

Depois do anúncio do novo casal, o comediante resgatou um tuíte de dezembro do ano passado em que ele fala "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação