Cinema

Filmes infantis 'D.P.A 3' e 'Trolls 2' divulgam trailer no Dia das Crianças

Detetives do Prédio Azul 3 e Trolls 2 são as sequências que tiveram material promocional liberado por causa do dia das crianças

Correio Braziliense
postado em 12/10/2020 15:28 / atualizado em 12/10/2020 20:29

Detetives do Prédio Azul 3 teve liberação de cartaz e de trailer, no dia das crianças
Detetives do Prédio Azul 3 teve liberação de cartaz e de trailer, no dia das crianças (foto: Globo Filmes/ Divulgação)

Dois filmes de sucesso entre a garotada, nascidos de programa de tevê e de animação, respectivamente, D.P.A. 3, uma aventura no fim do mundo e Trolls 2 tiveram novas peças publicitárias liberadas, no Dia das Crianças.

Produção nacional que, entre 2017 e 2018, atraiu público superior a 2,5 milhões de espectadores, D.P.A. ganha a terceira parte feita para os cinemas. As distribuidoras Paris Filmes e Globo Filmes decidiram pela liberação do trailer e ainda pela divulgação do cartaz.

Atração dirigida por Mauro Lima, filmada em Ushuaia (Patagônia argentina) e no Rio de Janeiro, a aventura juvenil D.P.A. 3 contará com as participações de Klara Castanho, Lázaro Ramos, Alinne Moraes e Rafael Cardoso. Tendo por ponto de partida um enredo que envolve um enfeitiçado utensílio (o Meldalhão de Uzur), o filme contará com os atores Pedro Motta, Letícia Braga e Anderson Lima, na pele dos personagens Pippo, Sol e Bento.

Com previsão de chegar às telas em 3 de dezembro, o filme Trolls 2 foi outro incrementado por prévia incorporada para a internet. Com as vozes originais de Anna Kendrick e Justin Timberlake, o longa teve liberado um vídeo em que, com direito a 39 versões em línguas distintas, é promovida a música Just Sing. Com a entrada em cena de uma cantora country chamada Delta D, foi acionada para a versão nacional, a cantora Simone (da dupla com Simaria), na função de dubladora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação