Música

Kiss adia shows no Brasil para outubro de 2021

Os shows previstos para Brasília e Uberlândia não serão reagendados e os consumidores que compraram ingressos para estas cidades deverão entrar em contato com as produtoras

Agência Estado
postado em 13/10/2020 16:59 / atualizado em 13/10/2020 17:00
 (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)
(crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)
A empresa produtora de shows Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda Kiss no Brasil, intitulada End Of The Road World Tour, informou nesta terça (13/10) que os shows do grupo não serão mais realizados em novembro, como estava previsto. Por causa da pandemia do coronavírus, "as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários estados e municípios", disse um texto enviado pela assessoria de imprensa da Mercury.
O adiamento de agora prevê que os shows do Kiss irão ocorrer em outubro de 2021. As datas e locais dos eventos reagendados são os seguintes:
Em São Paulo, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
Em Ribeirão Preto, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
Em Curitiba dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski
Em Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, Arena do Grêmio
A empresa informou que todos os ingressos já comprados serão válidos para as respectivas novas datas, e que não necessidade de troca ou substituição dos tíquetes. Os shows previstos para Brasília e Uberlândia não serão reagendados e os consumidores que compraram ingressos para estas cidades deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações:
Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu www.uhuu.com.br
Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br
Em São Paulo, o show de 16 de outubro de 2021, um sábado, será no Allianz Parque. Os valores de entrada vão de cadeira nível 2 (meia) a R$ 150 até pista premium, inteira, por R$ 720.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação