Streaming

Netflix anuncia data de estreia do documentário sobre Shawn Mendes

'Shawn Mendes: In Wonder' chega à plataforma de streaming em novembro e deve abordar a vida e a carreira do cantor canadense

Correio Braziliense
postado em 13/10/2020 18:25 / atualizado em 13/10/2020 19:16
 (crédito: Matt Winkelmeyer/AFP)
(crédito: Matt Winkelmeyer/AFP)
A Netflix anunciou para 23 de novembro a data de estreia do documentário Shawn Mendes: In Wonder, sobre o cantor canadense.
"Tenho trabalhado nesse documentário há tanto tempo e estou muito animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês", escreveu o músico em seu Instagram.

A produção da plataforma de streaming, de acordo com informações da revista Variety, deve abordar a vida e a carreira do cantor sob um olhar intimista. Uma das expectativas é que o documentário tenha cenas da turnê do artista por países da América do Sul, incluindo shows no Brasil, da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. 
O título escolhido tem relação com outra produção de Shawn Mendes: o novo álbum Wonder

Novo disco

O cantor prepara o lançamento do quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder. O material chegará completo nas plataformas digitais em 4 de dezembro, embora o cantor canadense tenha lançado a música de trabalho e homônima ao disco no início de outubro. 
Pelas redes socais, Shawn adiantou alguns detalhes do trabalho, como a foto da capa e um vídeo de introdução. Na fotografia, o cantor aparece sorrindo dentro do mar enquanto toma um banho de chuva.
*Com informações da Agência Estado
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação