Celebridades

'Nada acontece de um dia pro outro', diz Gusttavo Lima sobre separação

O cantor se pronunciou mais uma vez, agora em vídeo, sobre a separação de Andressa Suita, dando os motivos dele para o fim do relacionamento

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 10:45 / atualizado em 14/10/2020 10:47
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, mais uma vez nas redes sociais, sobre o fim do relacionamento com a modelo Andressa Suita. A assessoria do sertanejo havia pontuado que o artista não falaria, no entanto, um dia depois, ele postou o vídeo, quase em resposta a publicação da ex.

No vídeo postado no Instagram, o cantor explicou o sentimento do fim do relacionamento: “Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser”.

Segundo o exposto pelo cantor, inclusive citado na nota da assessoria, foi um desgaste normal na relação. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro”, comentou o artista. “Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. [...] Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos”, adicionou.

Ao final, encerrou o vídeo com uma frase de efeito: “Mais vale uma verdade dura, do que uma mentira fofa”. Antes, Lima também falou sobre o assunto no Twitter.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor estava com Andressa Suita desde 2012. O casamento ocorreu em 2015. Os dois têm dois filhos Gabriel e Samuel, de, respectivamente 3 e 2 anos. A notícia da separação veio a público na última sexta (9/10). Suita se pronunciou na terça seguinte (13), quando afirmou ter sido “um choque” a notícia do fim do casamento.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação