Música

Festival Brooklyn Street Jazz começa nesta quinta-feira (15/10)

O festival reúne arte, música, moda e coquetelaria no Brooklyn Store Café Bar, na Asa Norte, respeitando todas as medidas de seguranças necessárias

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 14:48
 (crédito: Carol Souza/ Divulgação)
(crédito: Carol Souza/ Divulgação)

O Brooklyn Store Café Bar apresenta a primeira edição do Brooklyn Street Jazz, um festival que visa a promoção da arte, da música, da moda e da coquetelaria. Respeitando as normas de segurança, as apresentações serão ao ar livre. O evento começa na quinta-feira (15/10) e vai até domingo (18/10).

A programação reúne grandes artistas da cidade de diferentes influências e gerações. Inspirado nas apresentações musicais de rua, o festival mantém essa característica informal e aproxima o artista do público.



“O Brooklyn Street Jazz nasceu inspirado nas nossas noites de jazz de quinta-feira do Brooklyn Bsb. A ideia do festival é apresentar grandes músicos da cidade de uma forma descolada, informal e sem maiores produções. A música pela música e as relações afetivas dos músicos e os seus instrumentos. Tudo em um formato mais cru, praticamente acústico. Estamos felizes de começar esse projeto que tem tudo para crescer nos próximos anos. No momento, vamos seguindo com todos os cuidados que o momento exige e retomando aos poucos as atividades culturais da nossa cidade”, afirmou Chicco Aquino, DJ, produtor cultural e curador do festival, em material de divulgação.



Confira a programação completa:

Quinta-feira (15) com Rodrigo Bezerra, Pedro Martins e Felipe Lemos.

Sexta-feira (16) com RL Lo Fi Trio com Ruda Lobão, Vinicius Corbucci e Paulo Black.

Sábado (17) com Jazz na Carta com Sebastian Silva Nadales, Son Andrade, Gabriel Martins e Haniel Tenório.

Domingo (18) com Pablo Fagundes Grupo convida Mirian Marques.

 

Serviço

Brooklyn Street Jazz Festival
No Brooklyn Store Café Bar (SCRN 706/707 – Bloco C – Loja 44), de quinta-feira a sábado, das 19h às 22h. No domingo, das 18h às 21h. Cobrança de couvert artístico no local. As reservas são limitadas e estão abertas pelo direct @brooklynbsb no Instagram.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação