Show

Show do Kiss cancelado em Brasília: Confira o que fazer com o ingresso

O público do show do Kiss em Brasília poderá assistir à apresentação em outro estado ou poderá solicitar os créditos do evento

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 17:11 / atualizado em 14/10/2020 17:17
 (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)
(crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)

Após adiamento da turnê End of the road world tour, a Mercury Concerts, responsável pelo show, anunciou que o evento não passará mais por Brasília. A apresentação que marcaria a despedida da banda Kiss na capital federal prevista para maio havia sido adiada para novembro de 2020 e, agora, foi cancelada na capital. Apesar disso, o grupo rodará o país passando por outras cidades em 2021.

Confira o que fazer com os ingressos adquiridos para a apresentação no Ginásio Nilson Nelson:

Os cliente que compraram os ingressos para o show do Kiss em Brasília poderão optar por assistir à apresentação nas cidades de Ribeirão Preto (17/10/2021, na Arena Eurobike); Curitiba (19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski); ou Porto Alegre (21/10/2021, na Arena do Grêmio). Para isso, é necessário entrar em contato com a Uhuu pelo site ou pelo e-mail (falecom@uhuu.com).

Os consumidores também podem solicitar os créditos referentes ao valor do ingresso e da taxa de serviço por meio de um link disponibilizado no site da produtora. A escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado do cancelamento do evento. Os créditos estarão disponíveis na conta Uhuu a partir de novembro e poderão ser usados até dezembro de 2021.


Lei 14.046/20


A Lei 14.046/20 dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da covid-19.

Assim, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.








Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação