Cinema

Programação de cinema: Confira as sessões de 15 a 21 de outubro

O grande destaque é a estreia do filme nacional 'Abraço', no Cine Drive-in

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 10:29 / atualizado em 15/10/2020 10:30
 (crédito: Abraço: O filme/Divulgação)
(crédito: Abraço: O filme/Divulgação)

A retomada dos cinemas ainda é tímida no Distrito Federal. Além de poucos espaços reabertos, a programação das salas tem ficado por conta de reexibições de filmes lançados. A exceção ocorre nesta semana, quando o Cine Drive-in lança o longa-metragem nacional Abraço, o drama retrata o levante de professores de Sergipe na luta pelos direitos conquistados pela categoria.

Atualmente, apenas três cinemas do Distrito Federal e Entorno estão funcionando: o Cine Drive-in, Cineflix Ceilândia e Cineflix Valparaíso. Os cinemas tradicionais tiveram autorização de reabertura em 3 de setembro, segundo decreto do GDF. Enquanto as versões drive-in no fim de abril.

Confira as sessões de cinema de 15 a 21 de outubro

Cine Drive-in
Cineflix Ceilândia
Cineflix Valparaíso

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação