Celebridades

Nicki Minaj revela sexo do primeiro filho e afirma: 'meu menino favorito'

Aos 37 anos, a rapper Nicki Minaj deu à luz ao primeiro filho em 30 de setembro. Pela primeira vez, ela revelou o sexo do bebê e agradeceu o carinho dos amigos

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 19:40
 (crédito: ANGELA WEISS/AFP)
(crédito: ANGELA WEISS/AFP)

 

A rapper Nicki Minaj e o produtor musical Kenneth Petty são oficialmente papais de primeira viagem de um menino. Nesta quinta-feira (15/10), a norte-americana publicou no Instagram fotos das mensagens enviadas por amigos, como Beyoncé, Kim Kardashian e Kanye West, Riccardo Tisci, Winnie e Karol, e agradeceu a todos que desejaram felicidades para a família. Na legenda, a cantora revela estar “loucamente apaixonada” pelo filho. Foi a primeira vez que a artista comentou sobre o sexo do bebê.

Na legenda, a rapper escreveu: "Obrigada, Queen B, Kim & Ye, Riccardo Tisci, Karol e todo mundo que me mandou boas vibrações neste momento. Significou tudo para mim. Me sinto grata e apaixonada pelo meu filho. Loucamente apaixonada. Ele é meu menino favorito no mundo todo".

Nicki anunciou a gravidez em julho deste ano, quando publicou duas fotos com a barriga à mostra e a legenda #preggers, gíria em inglês que indica a gravidez. Em setembro de 2019, a artista chegou a fazer um tuíte que falava sobre a decisão de se aposentar para constituir uma família e pediu para que os fãs continuassem a representando. Entretanto, a cantora se justificou depois e explicou que havia tido um dia ruim e se referia a um álbum musical.

Aos 37 anos, ela deu à luz ao primeiro filho em 30 de setembro, meses após divulgar as primeiras fotos em que aparecia grávida.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

And finally, by #DavidLaChapelle ????

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação