Celebridades

Gusttavo Lima deixa mansão em Goiânia onde vivia com Andressa Suita e os filhos

Após a separação, o sertanejo seguiu para a fazenda que tem em Boa Vista (GO), enquanto a ex-mulher e os dois filhos ficaram na residência na região metropolitana de Goiânia

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 14:00 / atualizado em 16/10/2020 14:19
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Quase uma semana após o anúncio da separação, o sertanejo Gusttavo Lima resolveu deixar a casa onde vivia com a ex-mulher, a modelo Andressa Suita, e os dois filhos, localizada em Goiânia. Segundo informações do jornal carioca Extra, o cantor fez as malas e seguiu para a fazenda que tem em Boa Vista, também em Goiás.

Andressa Suita e os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, permaneceram na mansão na capital goiana ao lado da mãe de Andressa, Suely. A residência, que chegou a virar assunto nas redes sociais durante as lives de Gusttavo Lima, tem ao todo 15 mil m² e foi inspirada na arquitetura da Casa Branca.

Término/

Apesar da notícia sobre a separação do casal ter repercutido na sexta-feira (9/10), Andressa falou pela primeira vez sobre o assunto apenas na terça-feira (13/10). "Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo", afirmou em um Stories no Instagram.

Ela ressaltou que a notícia a pegou de surpresa, mas pontuou que o casamento não era um conta de fadas, e que o casal tinha problemas como qualquer outro. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, completou a sequência de vídeos nas redes sociais.

O sertanejo também usou as redes sociais para comentar sobre a separação.“Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser”.

Segundo o exposto pelo cantor, inclusive citado na nota da assessoria, foi um desgaste normal na relação. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro”, comentou o artista. “Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. [...] Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos”, adicionou.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação