Música

Elba Ramalho lança música inédita composta por Zélia Duncan

Elba Ramalho e os filhos gravaram ‘Eu e vocês’, composição de Zélia Duncan e Juliano Holanda. A canção integra o novo disco da paraibana

Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 16:41 / atualizado em 16/10/2020 16:41
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Mesmo tendo se adaptado ao modelo de lives durante a quarentena, Elba Ramalho continua com as gravações e lança, nesta sexta-feira (16/10), o single Eu e vocês nas plataformas digitais. Composição inédita de Zélia Duncan e Juliano Holanda, a música é o quarto lançamento que integra o álbum da paraibana previsto para ser divulgado em 20 de novembro. O clipe da canção estreia no YouTube, no sábado (17/10).

“Ter uma música gravada por Elba é uma grande honra”, comentou Zélia Duncan, que ressaltou também a força e o sentido dado à obra ao ter Elba Ramalho junto aos filhos na produção. No caso, a paraibana gravou a faixa ao lado de Lua Yvys, no violão e voz; Maria Clara, no ukulele; e Maria Paula e Esperança Ramalho, nas vozes.

A música é introduzida por um violão acompanhado por um ukulele, em um tom suave, com os versos que dizem: “uma daquelas pra suavizar a alma, uma tranquila pra reconquistar a calma”, que combinam a letra com a melodia. No refrão, o qual se refere ao desejo de cantar em multidão, é possível ouvir Elba Ramalho e as vozes dos filhos como um coro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação