DESTAQUE POP

Bombou na semana dos famosos: corpão, gravidez e a polêmica separação

O sabadão chegou e com ele a chance de se atualizar nos (vários) assuntos que deram o que falar no mundo das celebridades

Ronayre Nunes
postado em 17/10/2020 07:00
 (crédito: Instagram @andressasuita/ Reprodução - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Instagram @andressasuita/ Reprodução - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

O Destaque Pop deste sábado (17/10) não está para amadores. Entre tantos altos e baixos no mundo das celebridades, ficou até difícil separar os principais. Mas o esforço valeu a pena. Teve uma separação polêmica, atriz com o corpão em dia, atualização da gravidez, nenéns motorizados e um reality com muita ação. Confira:

Com tudo em cima

Os anos passam e a beleza de Paolla Oliveira se renova. Nesta sexta-feira (16/10), a atriz compartilhou um clique de férias em uma cachoeira. Com um biquíni verde-limão, a musa arrancou suspiro dos seguidores.

30 semanas

A barriguinha da gravidez de Nathalia Dill já começa a aparecer e a atriz não esconde a empolgação. Dividindo os momentos da maternidade com os seguidores, a futura mamãe apresentou o corpo de 30 semanas. A bebê (fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello) deve nascer em dezembro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Quando uma barriga de 30 semanas encontra uma parede boa! ????????????????

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Motorizada!

O Dia das Crianças celebrado na última segunda-feira (12/10) bombou o Instagram das celebridades. A pequena Zoe, 2 anos, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganhou um carro elétrico de presente dos pais. O detalhe inusitado foi o preço da “lembrancinha” que pode passar dos R$ 4 mil.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram/Uol)

Três camas!

As tretas no reality A Fazenda 12 são tantas, que elas quase nem entram muito aqui. Mas essa semana não dá para ignorar. A briga entre Raissa Barbosa e Narizinho começou por conta de um desentendimento leve (por conta da palavra “patricinha”) e escalou para um golpe ninja. No calor da discussão, Raissa partiu para cima da loira pulando três camas em poucos segundo — e nesta sexta-feira (16/10) teve outra confusão com a modelo

A separação da semana

O fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o grande assunto da semana no mundo das celebs. Entre muitas versões da separação, Gusttavo e Andressa se pronunciaram sobre o complicado momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação